Niveis de Ensino

Infantil

Fundamental I

Fundamental II

Sobre Nós

A Escola Evangélica Vicente Costa iniciou suas atividades em 07 de agosto de 1989, nas dependências da Igreja Presbiteriana da Cidade Nova no Conjunto CN VI, WE 69, nº 391. A equipe pioneira fundadora do trabalho contou com a dedicação e comprometimento do Pr. João Eiró (seu maior incentivador) e das irmãs Jessiléia Eiró; Francis Lígia Trindade, Mirian Oliveira e Lêgilda Carvalho, dos quais o serviço prestado decorreu sem qualquer remuneração.

+ Leia mais

Missão

A ESCOLA EVANGELICA VICENTE COSTA, inspirada e guiada pelas convicções e fundamentos cristãos de educação, tem por finalidade o pleno desenvolvimento do discente e de seu preparo para o exercício da cidadania, oferecendo a Educação Básica nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental com os mesmos parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Nosso lema pode ser sintetizado da seguinte forma: “Excelência Acadêmica e Espiritualidade Cristã”.

+ Leia mais

Plataforma Online

Como consequência da pandemia, atualmente o novo normal se vê em distancia social, por isso temos uma plataforma de ensino online para nossos queridos alunos e professores, um ambiente virtual de sala de aula.

+ Leia mais